Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

2 participantes

Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 11:22 pm

Arena: Floresta, com um rio cortando-a no meio, cada um de um lado da floresta
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue300/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue690/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 11:23 pm

É hora da diversão....

Dizia Shiei sorrindo, enquanto esperava seu oponente
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue300/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue690/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Sáb maio 28, 2011 11:28 pm

Diversão ou aniquilação ? Alguem não ficará de pé rapaz.

Disse se revelando estar oculto dentre uma das árvores,há exatamente 6 metros de distância.

Enfim,te darei a honra de começar,mas primeiro...

Raiton no Yoroi


Todo meu corpo se elevava em eletricidade,com o raiton percorrendo em minhas veias,um impulso magnético rondava minhas pernas,sentia meus movimentos inferiores romperem seus limites,realmente atingiria a velocidade do raio.

Pode começar rapaz - Disse em um tom frio e sem demonstrar medo.

Chakra = 220
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue120/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue440/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 11:33 pm

Huum, então vamos la....... RAITON FUUIN

Ele realizava seu Fuuinjutsu, preparando-se para o combate

Pelo visto você vai ter que me mostrar o que você tem, haha

Ch: 690 - 120 = 570
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue300/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue690/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Sáb maio 28, 2011 11:42 pm

O Mizukage realizava selos e porque eu não seguir seus passos ?Fiz selos juntos do mesmo(Raigen Raikouchuu),Shiei termina os selos,mas eu termino logo em seguida, Precisava superar o poder do seu bloqueio,neste instante toda a aura azul ia se dissipando naturalmente porem não era isto que o Mizukage enchergava,algo para ele estava errado,ele via a voltagem do chakra ao meu redor se dissipar cada vez mais e aquela eletricidade toda se tornava luz,luz que cegava Shiei,Mas e eu onde estava?Sentindo a brisa local , correndo entre as árvores indo ao lado oposto do inimigo,mas será que o mesmo me acharia,estando cego e sem noção de meus movimentos?Bastava a sorte estar ao meu lado para conseguir mata-lo no próximo movimento,permanecia o encarando de ângulo oposto.

Chakra = 170
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue120/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue440/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 11:58 pm

Um Raiton? Mas é impossivel com o Raiton Fuuin, a não ser........

Ele fazia o selo na mão, e dizia num tom baixo

Kai.....

Ele começava um monologo, falando num tom alto

Esperto, usar um Genjutsu pra me distrair, mas como você ja sabe, não é facil assim me pegar, principalmente por que eu usei um anulador de Raiton, e seu Genjutsu mostrava ele ampliando.... realmente muito inteligente

Ele fazia selos, enquanto sorria

Agora vamos ver como você se sai... Ninpou: Kirigakure

Uma densa névoa cobria toda a area, enquanto Shiei se mexia, saindo do local, porém permanecendo na névoa, esperando Ryo fazer seu movimento

Ch: 570 - 50 = 520
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue300/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue690/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Dom maio 29, 2011 12:11 am

Dois Cegos e uma Sorte

Uma névoa surgia com os selos do Mizukage,porem o efeito de meu jutsu ainda o atordoava e o seu jutsu me complicava,ambos agora agiriam a espreita da falta de visão,ambos cegos por consequências de seus jutsus,o que poderia ser feito naquele momento em que raiton seria inúltil?Pensei bem na situação e analizei,ele não sabia minha localização assim como eu não sabia mais a dele,só me restou uma coisa,uma jogada que talvez fosse a jogada que mudaria todo um jogo,criei um clone meu de mesma aparência(Kage Bunshin) ambos dentro da névoa dava passos largos e corriam , para assim ouvir a localização do Mizukage,ambos estavam a poucos centímetros de distância e entre a névoa o verdadeiro sanguinário iria iniciar com um movimento inimigo.

Chakra = 60
Chakra(Kage Bunshin) = 110
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue120/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue440/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Hoozuki Shiei Dom maio 29, 2011 12:15 am

Shiei ainda era atordoado pelo Jutsu, logo pensava

Ele deve ser melhor do que eu no Genjutsu.......

Shiei mordia o lábio, fazendo o Genjutsu passar, enquanto ele voltava a si na luta, via ambos os garotos avançando para ele, em sua mente uma estratégia era formulada

Suiton Hahonryuu no Jutsu

Uma esfera de agua era formada em sua mão, que criava uma gigante onda, que atacava os "dois Ryos", ja que ele não sabia qual era o original

Ch: 520 - 120 = 400
Dano: 220
Pv: 300 - 10 = 290
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue300/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue690/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Dom maio 29, 2011 12:23 am

Éramos em dois,porem nada podia acompanhar o movimento do Kage que nos viu,o Kage Bunshin era desfeito assim como eu era atingido,caia morto,pálido sem vida,o encontraria novamente na próxima reencarnação provavelmente e assim as contas seriam acertadas.Morrí sorrindo.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue120/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Left_bar_bleue440/1000Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo Empty Re: Hoozuki Shiei vs. Kosoko Ryo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos