Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Hoozuki

Ir para baixo

Clã Hoozuki Empty Clã Hoozuki

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:04 am

Um dos 3 clãs que se uniram para formar a Vila da Névoa, um dos mais importantes clãs da Vila, pode se dizer que a maioria dos jutsu de água foi criado ou aperfeiçoado por eles.



Atenção:Os Membros desse Clã só poderam usar Kinjutsus de Agua.


Suika no Jutsu

Descrição: Por alguns intantes (um turno) um Hoozuki pode transformar seu corpo em água, ficando totalmente imune a quase qualquer ataque, não há necessidade de selos para este jutsu e pode ser usado a qualquer hora, basta o gasto de chakra. A transformação dura 1 turno e é necessário gastar chakra toda vez que usa a técnica. Caso o ninja seja atacado pelo elemento raio nesse modo, ele levará o dano normal e ficará 1 turno sem poder se transformar.

Custo de Chakra: 20 por transformação.

Nível de Jutsu: Hijutsu 1/3



Suiton Gousuiwan no Jutsu

Descrição: No modo de água o ninja pode fazer seus braços crescerem para atacar o adversário, o ataque é considerado do elemento água. Dura até o final da transformação de água.
Não há necessidade de selos, apenas gasto de chakra.

Custo de Chakra: 30 por ataque

Dano: Força + 30

Nível de Jutsu: Hijutsu 2/3



Jutsus sem Água.

Descrição: Nesse nível o Hoozuki pode executar kinjutsus de água sem necessidade de ter água por perto, ele pode gerar água através do seu próprio chakra. Mas todos os kinjutsus de água tem um gasto adicional de 10 pontos de chakra. A vantagem é que um Hoozuki poderia usar jutsus de água em um deserto por exemplo.

Hijutsu 3/3


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos