Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o fórum [LEIA]

+4
Uchiha Raijin
Long
Hoozuki Zuru
Marc
8 participantes

Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Marc Qui maio 26, 2011 5:53 am

Como já feito anteriormente, desta vez gostaria de ser direto com minhas opiniões para o fórum. Antes de consultar, conversei com alguns membros e vi que nossas ideias se assemelhavam e então, para ajudar com o progresso do rpg, vim aqui postar. Respondam o que acham e se concordam com minhas sugestões ou não.

1: Alguns jogadores vem reclamando ultimamente da inatividade do rpg, da falta de jogadores e do clima de marasmo que rondava por aqui.Primeiramente acho que isso é culpa de vários fatos que nos vem cercando ultimamente e não nos atentamos para isso. Acho que todos poderiam fazer desse fórum um lugar movimentado e um rpg bom de jogar como presenciei rapidamente pela primeira vez. Mas só falta iniciativa e vontade de todos. Destaquei alguns fatos neste primeiro item.

-Para começar, é preciso saber que FALTA DE PLAYERS não é sinônimo de FALTA DE DIVERSÃO. Resumindo, a quantidade não é consequencia da qualidade. Como os fóruns criados pelo antigo Narrador me parecem que sempre foram cercados de "muitos jogadores(relativamente com outros fóruns) ativos" acho que alguns aqui se acostumaram com isso e dizem que o problema é pouca gente. Mas se alguns saíram, é porque, justificável ou não, tiveram algum motivo. Mas tudo bem, restaram muitos ainda, como foi possível perceber no início da abertura desse novo fórum. Então, na minha opinião, nesse aspecto podemos fazer um bom trabalho.

-Acho que a rápida resetagem repetida(dois resets em um mês?) criou desânimo nos jogadores. Por que se não do que adianta criar um personagem sabendo que ele vai ser logo destruído? Do que adianta ter planos para o seu char, criar todo uma interpretação em cima dele para depois "CABUM", acabou tudo e pronto! Fica óbvio que a primeira resetagem todos queriam, mas a segunda acho que em partes foi desnecessária... poderia haver uma passagem de tempo e uma solução ali dos problemas, não acham?

-Outro problema que acho é a troca excessiva dos narradores. Primeiramente, Oromi. Depois, o controle foi pro Ryo. Agora, Oturan.Isso não é jogo de passa anel. Tudo bem que o Ryo tava sem ideias, o Oromi tava sem tempo... mas por que não fazer uma "forcinha" para tentar levar o fórum para a frente? Desse jeito parece que está virando festa e ninguém está se esforçando para manter o fórum e todos só ficam reclamando, se lamentando. Era possível ver o Oromi com preguiça de corrigir treinos, pura preguiça... ela é maior que a vontade de jogar o rpg? A desculpa não são as aulas, pois no antigo Naruto Manga, todos estavam em aula mas de tão bom que o fórum era, ainda continuavam jogando e fazendo as notas cairem. Mas isso não entra em questão. O Narrador poderia ser mais fixo, ao invés de trocarem constantemente.

-Cadê a História? Parece que aquela categoria lá no fundo da página está sem utilidade. As pessoas fazem seus chars, treinam, lutam, fazem tratados de aliança, entram em guerra, preparam seus gennins para o Chunnin Shiken... enfim, há toda uma tensão no momento de jogar(como a Yuka, ou Shiori, disse em um de seus vídeos), em volta dos fatos... para no final, acontecer o quê. Tudo ser deletado e ao menos algo ser escrito. Vocês como players sabem que gostam de ver seus personagens sendo lembrados e podem ler e dizer: "Olhe, eu estou aqui" ou "Olha, eu estou na história". Se é um rpg, se há interpretação, que seja levada à sério.

2: Após expor minhas opiniões e deixar no ar uma possível solução para todas, acho que poderíamos inovar o fórum com algumas ideias. Não nos devemos limitar ao tradicional rpg sem novidades, acho que poderíamos acatar algumas. Assim vou apresentá-las, embora algumas sejam falhas, outras podem ajudar o fórum a se mexer.

-Eventos. Não é só o CS. Poderiam criar torneios com altos premiações e incentivos para os jogadores lutarem, colocarem suas habilidades em prática e a mão na massa. Já foram feitos algumas vezes e creio que geraram movimento, poderiam ser feitos com algo para atrair os players.

-Os vilões. Ao invés de criarem NPCS, por que não deixam os próprios jogadores se matarem e fazerem a própria carnificina? Se o jogo aparentar estar muito pacífico, é claro que o Narrador pode intervir - mas creio que não será preciso muhahaha - e fazer um char para ir contra todos os outros e fazer como era no antigo Naruto Mangá... todos se uniam em um único prol. E, não sei se já fizeram isso, ao invés do Narrador fazer o vilão principal, por que não convidam alguém que bote medo?

-Os treinos. Os kages corrigindo treino de seus ninjas não sei realmente se poderia voltar... mas quando eu treinava com o Vendeta, eu costumava ganhar muitos pontos e então os aplicava e ficava realmente bom. Perceberam que ao final deste último reset estava todo mundo bombado, pronto para lutar com tudo e com todos? Eu nunca cheguei a treinar no antigo fórum, mas acho que podiam moderar na distribuição de pontos. É claro que não vão dar míseros atributos, mas realmente avaliar o que foi proposto nos posts e se eles tiveram realmente um objetivo.

-Algumas atitudes autoritárias do Oromi sem querer saber a opinião de alguns(como pôde-se ver na luta de Zao em konoha) e os plebiscitos que Ryo realizava nos posts e criava-se uma verdadeira guerra de opiniões podem achar um equilíbrio. Os narradores futuros, ou o futuro Narrador pode ser o meio termo entre esses dois extremos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, por enquanto é só isso. (Só isso tudo? hahaha)

Espero que leiam e respondam suas opiniões para conseguirmos "reerguer" o fórum.
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue360/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Hoozuki Zuru Qui maio 26, 2011 6:19 am

Eu não sou lá um jogador grandes coisa mas eu concordo com mt coisa que ai foi dita , principalmente com os super vilões malvados dos narradores e da mesmisse de sempre ter um CS e lá sempre acaba o forum pq aparece o batman e mata meio mundo, enfim...

Pra mim o grande problema dos narradores terem que criarem super viloes malignos²²² (salvo a execessão do Souminhoca que eu nao sei o nome)que sempre faz um personagem estranho do mal que pelo menos movimenta o negócio....Enfim o tal grande problema na minha opnião é Konoha....

Se tiverem 20 players por exemplo , vc pode ter certeza que de 12 a 14 vão pra lá ai a merda de Konoha fica entupida de gente e td mundo treina lá bunitinho uma gracinha só e não acontece merda alguma no forum pois eles nao saem de lá por nada , nao se envolvem em nda e só se mexem se alguem for jogar um missel na sala do Kage deles .... Enfim

Sobram 7 player no máximo para fazer girar 4 a 5 vilas(quando tem tudo isso de vila com gente) porque geralmente fica o kage sozinho ou Kiri com seus 2 a 3 e um ali e outro a cola.

A idéia é a seguinte ....

Eu acho que deveria ser limitado o número de gente por vilas pra dividir um pouco o pessoal pq assim vc força esses negos a sair de Konoha , ai 3 , 4 ou 5 vilas com seus 4 a 5 players vai dar um jogo legal com td mundo em pé de igualdade pq esse negocio de 548748 pessoas em Konoha sempre modifica a história.
O vilão só vai em Konoha quando ele ta overpower³³³³³³ ou seja , quem fica nas vila sem ninguem é os primeiros e se ferrarem pois o super vilão sempre acaba nas vilas menores com pouca gente.....

Bom é isso ai.... espero que tenha sido útil


Hoozuki Zuru
Hoozuki Zuru
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue120/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue260/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (260/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Long Qui maio 26, 2011 3:51 pm

Concordo com TUDO o que foi dito pelos dois aqui. E a idéia de limitação nas vilas é ótima também porque além de não deixar o jogo só em uma vila divide o poder deixando as coisas mais, digamos, justas. Agora é esperar pra ver se essas sugestões no mínimo boas trazem alguma mudança para a melhoria do forum.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue330/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue600/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Uchiha Raijin Qui maio 26, 2011 5:58 pm

Marc escreveu:-Acho que a rápida resetagem repetida(dois resets em um mês?) criou desânimo nos jogadores. Por que se não do que adianta criar um personagem sabendo que ele vai ser logo destruído? Do que adianta ter planos para o seu char, criar todo uma interpretação em cima dele para depois "CABUM", acabou tudo e pronto! Fica óbvio que a primeira resetagem todos queriam, mas a segunda acho que em partes foi desnecessária... poderia haver uma passagem de tempo e uma solução ali dos problemas, não acham?

Seja rápido e vá logo por em prática seus planos, ou o plano dos outros irá destruir o seu. Foi isso que aconteceu, ao contrario de quem tinha esses planos e demorou séculos o Sumioka pôs logo em prática e fez a destruição, quem demorou não fez os objetivos por que não quis.

Spoiler:

A história guia a saga do jogo, quem não quer seguir a saga a risca e prefere agir como seu char, faz seu vilão a parte, se o forum foi resetado por esse vilão não tem o que reclamar se não foi capaz de pará-lo. Olhe o Hall da Fama, quem fez algo na saga passada ficou marcado mesmo que a história não tenha prosseguido.

Spoiler:

Isso que aconteceu, um jogador resolveu ser o vilão, então não reclame do reset.

Spoiler:

Ao invés de treinar até a morte vá seguir os planos do seu char, assim você consegue antes que alguém destrua.

Spoiler:

Nome disso é bom senso, obrigatório ao jogadores, mas que alguns não tem.
Uchiha Raijin
Uchiha Raijin
Vila da Folha
Vila da Folha

Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue700/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (700/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Marc Sex maio 27, 2011 4:12 am

Aqui respondendo suas opiniões.

--------------------------------------------------------------------------

Spoiler:

Depois da destruição... por que não haveria chance de fazer uma pequena passagem de tempo ou continuar com os chars vivos que restavam? Quem morreu ia fazer outro de um jeito ou de outro, então algumas pessoas levam mais tempo para executar seus planos do que outras.Planos são diferentes... e com isso levam mais ou menos tempo.Não reclamo dos meus, que foram interrompidos, mas dos de muitos aqui.

Spoiler:

Não estou reclamando que o vilãozinho foi lá e acabou com tudo, estou reclamando que o reset aconteceu sem a história que gerou o mesmo ser escrita. O Hall da Fama é apenas uma consequencia da história... é a mesma coisa: você estuda Inconfidência Mineira, sabe quem foi Tiradentes e quem foi Maria A Louca, quem mandou enforcá-lo. Mas você não sabe direito quem foram os outros inconfidentes. Eles também fizeram parte da história e esta história deveria ser escrita aqui. Não é apenas o essencial que devemos saber, é o desenrolar das interpretações que fez esse "essencial(no caso quem se destacou)" se tornar o que é.
Eu não vou tornar meu personagem um fodástico só para aparecer no Hall da Fama se esse não for o seu feitio. Além da escolha dos "famosos" também ser MUITO relativa.



Spoiler:

Isso não aconteceu. O Sumioka no caso resolveu ser o vilão, como o Rain na saga passada. Mas respectivamente, Zao(e outros npcs que iriam aparecer na primeira saga e Oromi resolveu deletá-los) e The Pain e Cia. entraram... eu não diria para atrapalhar, mas para confundir o desenrolar e mudar um pouco o rumo da história. Se fossem jogadores vs. jogadores e não jogadores vs. jogadores vs. vilão-mór npc, acho que seria mais simples, como já citei na argumentação passada.

Spoiler:

Você, nesse caso, está confundido o cu com as calças. Eu digo que os pontos em treinos deveriam ser menores. Não importa se eu vou treinar até a morte ou alguém vai destruir tudo, isso não tem nada a ver, isso vem de cada um. Mas acho que eles poderiam ser melhor avaliados com o propósito, o que no caso não tem muito a ver com o que você disse.


Spoiler:

Sim, e por isso não vamos mudar todo mundo. Para isso existem as regras(no caso, "figurativamente", representando Oromi), para isso existem os acordos(no caso, "figurativamente", representando Ryo).

------------------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenha/tenham entendido meus objetivos com o post.

Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue360/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Uchiha Kami Sex maio 27, 2011 4:28 am

Eu concordo em grande parte ai, pq sim é meio batido a mesma coisa de vilão, em geral narradores criam megas vilões sem fichas (pra jogador não ver atributo) e fuder meio mundo, mas é normal, eu já fiz isso uma vez no NM (Reinou Kaminari lembra?).

MAs questão é criar algo para fazer os jogadores irem atrás, na epoca do retorno da NM criei a dos jutsus perdidos, pra todo mundo correr atrás, (não deu certo, mas foi um bom exemplo acho)

O q quero dizer é que pra não cair na mesmisse agente devia colocar coisas novas (não jutsus novos). Pode ver que todo kage pega uma linhagem avançada foda e tenta matar alguem no fato do "desconhece isso leva", o q quero dizer não é entupir de poderes e de personagem em um lugar, a limitação por vila acho ótima.

Tem razão CS demora e sempre é interrompido gerando chacina, por causa de NPC com poderes absurdos (sim já fiz isso sou culpado tb ¬¬).

Acho legal jogadores vs jogadores.

E acho legal algo NPC pra atrair jogadores, como, sei lá itens especiais, linhagens novas sorteadas em gennins, eventos mega desastrosos, um vilão HUMANO pra variar ao invés do DEUSES que tentamos enfreentar.

Coisas do tipo

Desconsiderem se eu falei merda

Uchiha Kami
Uchiha Kami
Nukennin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue200/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (200/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue440/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Narrador Sex maio 27, 2011 6:48 pm

oook..
eu li tudo isso (demoro em..) e concordei com grande parte sim..
o que vcs acham que eu devo faze? eu tenho que muda algumas regras, a história e esse tipo de coisa..vcs querem que eu feche o form por um tempo e me concentre pra tenta melhora ele e reabra quando tive no ponto de joga? eu posso faze isso se vcs quiserem..afinal eu nao posso decidi sozinho, eu sou o Narrador mais como o kahio sempre falo, se um narrador nao faz o que os players querem ele fica as moscas..
No caso de criar coisas novas e nao fica sempre na mesmisse como o kahio falo acima, eu nao so mto criativo pra isso, intao eu preciso de alguma idéia base e depois eu faço o resto, a história e tudo isso..bom, vcs que mandam, o que acham que eu devo faze?
Aliás, obrigado por darem idéias, fazerem críticas construtivas e mante o respeito..se todos os jogadores fossem assim com certeza os foruns iam durar mais..
Em fim, deem idéias base pra uma história com novas coisas, coisas pra descobrir, etc..e eu vejo o que faço, me ajudem pq eu so novo nesse negócio de narrador =]
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Marc Sáb maio 28, 2011 12:51 am

Bem, não acho que é necessário fechar o fórum.
Essas mudanças como escrever a história você pode fazer em algumas semanas, sendo que não é algo urgente, só algo que "precisamos".
Entre outras ideias que eu expus aqui, acho que nada precisa do fórum ser paralisado não. É só mudar as atitudes, como a correção dos treinos, criar eventos, não necessariamente já ir fazendo um vilão hiper foda... etc.

Mas já a ideia do Zuru, acho que POR ENQUANTO não precisa de parar o rpg.Aproveitando que estamos com poucos PERSONAGENS, você poderia criar um tópico em "Sobre o RPG", já falando sobre a limitação por vilas de ninjas. Mas também acho que não adiantaria limitar pessoas na vila para elas serem de algum local só por ser, e depois ir pra vila que elas desejassem. O narrador também podia ver isso... mas acho que quando colocarmos isso em prática não terá esse problema.
E outra ideia, complementando essa primeira: já que Konoha TENDE a ter mais players, poderiam fazer por exemplo, um mesmo número de limite para as vilas. Fazendo um exemplo...

Konoha: 6 ou 7
Kiri: 5
Kumo: 5
Suna: 5
Iwa: 5

Mais ou menos assim, entendem? Não precisa PROIBIR exclusivamente todos de serem de Konoha. Apenas sabendo que a maioria gosta de ir para lá, abrimos uma excessão.
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue360/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Narrador Sáb maio 28, 2011 2:48 am

é eu ja pensei nisso de konoha ter mais tbm, se nao me engano uma vez o well fez isso..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Marc Sáb maio 28, 2011 3:23 am

Tá, mas podiamos parar de pensar e colocar em ação, não é?


=P
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue360/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Narrador Sáb maio 28, 2011 4:36 am

sim mais eu quero faze tudo as mudanças de uma vez, e ainda nao tive uma idéia de alguma coisa nova pra mtiva vcs..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 7:51 pm

Tipo, tem poucos jogadores, então pra mim o limite tinha que ser menor e tals....

Uma ideia que eu tive era realizar um TORNEIO em On, entre ninjas(Não Kage), escolhidos pelos lideres da vila para disputar um evento para decidir uma "supremacia" de uma vila sobre outra, pode dar ao vencedor um Item e tals, mai ai depende do narrador
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue300/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue690/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Narrador Sáb maio 28, 2011 11:08 pm

nao acho uma boa idéia, a supremacia como vc diz nao é por torneios de x1 mais sim por guerras geralmente..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Hoozuki Shiei Sáb maio 28, 2011 11:16 pm

Não é supremacia(tanto por estar em aspas), mas tipo, cada Kage escolheria seu melhor ninja e faria eles competirem por algumas provas, para ganhar um item raro.....
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue300/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue690/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Narrador Sáb maio 28, 2011 11:44 pm

algo tipo as olimpiadas da grécia?
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Hoozuki Shiei Dom maio 29, 2011 12:19 am

É, porém com mais ação, alem de ter algum premio( ao seu critério ), os jogadores seriam escolhidos pelos Kages de cada vila...
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue300/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue690/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Uchiha Raijin Dom maio 29, 2011 12:49 am

Valendo IZANAGI

MAUHAUAHUAHUA
Uchiha Raijin
Uchiha Raijin
Vila da Folha
Vila da Folha

Mensagens : 170
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue450/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue700/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (700/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Hoozuki Shiei Dom maio 29, 2011 1:56 am

ja que não tem Gennins, podia valer o Rinnegan xD

Ou as invocações, ja que vc corto de varios jogadores '-'
Hoozuki Shiei
Hoozuki Shiei
Vila da Névoa
Vila da Névoa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue300/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (300/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue690/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (690/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Uchiha Kami Dom maio 29, 2011 1:56 am

CONCORDO HAHAHAHAH
Uchiha Kami
Uchiha Kami
Nukennin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue200/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (200/1000)
Pontos de Chakra:
Sugestões para o fórum [LEIA] Left_bar_bleue440/1000Sugestões para o fórum [LEIA] Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Retsu Yui Qui Jun 02, 2011 9:00 pm

vou postar aki tbm fodasse xD


Primeiramente... nem li o topico inteiro e nem as respostas mas pelo pouco q li jah sei ateh o q responder...

SIM, falta de players nao eh falta de diversão... e o problema sobre os npc's eh que...

Um jogador cria uma historia para jogar... entao vai treinando infinito soh pra evoluir de posto e sinceramente isso nao eh char... eh soh uma maquina... c os proprios jogadores nao tomarem iniciativa nada vai acontecer.

FALAR QUE SEM TREINO NAO DA PRA ENFRENTAR AS PESSOAS NAO EH DESCULPA. NO PRIMEIRO FORUM EU FUI O PRIMEIRO HEROI/VILAO E NAO TREINAVA E MESMO ASSIM GALERA PASSAVA SUFOCO NA MINHA MÃO.

outra quer eliminar esse excesso de treinos por dia? a soluçao eh simples:
treinar exigi muito do corpo de um ninja, afinal ele esta levando seu chakra e sua resistencia fisica ao limite... logo eh soh fazer ou treina ou interpreta... um ninja que acaba de treinar provavelmente esta exausto... não eh atoa que quando os personagens de naruto e outros anime/mangá vao treinar eles se isolam da civilizaçao.
E NÃO EH UM DIA DE TREINO QUE VAI MUDAR SUA VIDA... SEJA MAIS REALISTA... TREINE LONGOS PERIODOS PRA REALMENTE TER ALGUMA MUDANÇA (pedir para ser realista num rpg eh vacilo mas...)
USANDO EXEMPLOS DO COTIDIANO... nao eh pq vc foi um dia na academia que vc ja aguenta grandes cargas de peso... corre grandes distancias sem se cansar e etc
simples gente =D

Retsu Yui

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum [LEIA] Empty Re: Sugestões para o fórum [LEIA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos