Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área para Criação de Técnicas

Ir para baixo

Área para Criação de Técnicas Empty Área para Criação de Técnicas

Mensagem por Tatsui Yamato Dom maio 29, 2011 12:11 am

Área aberta, com três troncos enfileirados e duas arvores mais atrás. Diferente dos outros locais da vila não possui areia e sim grama lisa e lugar com constantes ventos.
Tatsui Yamato
Tatsui Yamato
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 94
Data de inscrição : 14/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue200/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (200/1000)
Pontos de Chakra:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue400/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (400/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área para Criação de Técnicas Empty Re: Área para Criação de Técnicas

Mensagem por Tatsui Yamato Qua Jun 01, 2011 8:37 pm

Yamato chegava ao local de treino e via um garoto. Olhei para ele e falei.

-- Garoto, qual seu nome?

-- Meu nome é Atsushi.

-- Então, me ajude a treinar menino.

O menino respondeu com um gesto com a cabeça afirmativo. E Yamato falou.


-- Passei a noite pensando em criar uma técnica nova apartir dos que já conheço e pensei no rasengan.

O menino falou.

-- Como seria o Rasengan?

Falei para ele.


-- Bem, o rasengan ele consiste em criar uma esfera de chakra giratória na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica girar várias vezes até criar um impacto. E talvez fundir o elemento vento ao rasengan. Não é má idéia. Então começarei tentando moldar o elemento vento na palma de minha mão como o rasengan, boa idéia atsushi.

Assim sentei no chão e fechando os olhos comecei a concentrar chakra na palma de minha mão e conseguindo apenas criar uma esfera de chakra que explodiu sem sucesso.
Área para Criação de Técnicas Estagio2

Depois falei.

-- Esse foi um bom começo. Percebi que uma única mão não consegue concentrar seu chakra fuuton e moldá-lo. Tentarei com uma mão soltar o chakra e com a outra moldá-la.

-- Tentarei amanhã, pois tenho que pensar. Mas Atsushi já que viu o principio do rasengan treine enquanto eu estiver fora e se possivel aprenda o que comecei, ficarei muito grato. Agora me deixe, pois vou descansar um pouco. Até mais.

E o menino foi embora e eu descansei um pouco.


Última edição por Tatsui Yamato em Sex Jun 03, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Tatsui Yamato
Tatsui Yamato
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 94
Data de inscrição : 14/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue200/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (200/1000)
Pontos de Chakra:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue400/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (400/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área para Criação de Técnicas Empty Re: Área para Criação de Técnicas

Mensagem por Tatsui Yamato Qui Jun 02, 2011 12:53 am

Yamato levantava e ia para o portão da vila para ir no Pais da Cachoeira.
Tatsui Yamato
Tatsui Yamato
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 94
Data de inscrição : 14/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue200/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (200/1000)
Pontos de Chakra:
Área para Criação de Técnicas Left_bar_bleue400/1000Área para Criação de Técnicas Empty_bar_bleue  (400/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área para Criação de Técnicas Empty Re: Área para Criação de Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos