Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picos Nublados

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Picos Nublados

Mensagem por Narrador Sex Abr 15, 2011 8:04 pm

Conjunto de montanhas com picos nublados onde se encherga muito pouco, muitos relâmpagos aparecem constantemente no local.
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Kōsoku Ryo Ter maio 31, 2011 5:04 am

Local perisoso e ótimo para treinar,foi o que pensei alí,no alto das montanhas especificamente no pico de um me preparava enquanto raios caiam em pontos diversos,neste instante um segue em minha direção reajo imediatamente saltando de um lado para outro enquanto mais e mais raios desciam,cada salto e movimento tinham um timing exato antes que pudessem relar em mim e me transformarem em carvão,mas do que adiantaria se eu já era o raio,o raio e mais veloz membro de Kumo e ia me tornar superior ao Raikage.Para prosseguir o treino concentrei chakra em meus pés,sim precisava disto para me prender a montanha,iniciei uma corrida por volta de cada pico e em cada pico raios caiam,meu corpo resistia a certos relamentos e outros eu esquivava,apesar de estar ofegante meu corpo precisava romper cada limite,de cada junta ou célula presente no meu corpo e de cada músculo.Terminei com algumas flexões o treino e me sentei em uma área plana de um dos morros,para pensar na técnica que pretendia criar,meditava/descansava alí sem interrupções.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue120/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue440/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qua Jun 01, 2011 7:06 pm

3 pontos..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qua Jun 01, 2011 11:43 pm

Chega no local andando com o pergaminho dos sapos nas mãos.

"Vamos começar."

Então a sua mão esquerda emitia poucos raios, ela encosta no dedo indicador da direita, cortando a porta do dedo que agora respingava sangue constante. Abrindo o pergaminho Long escrevia seu nome logo abaixo do nome do Ryo. Deixava seu sangue do dedo pingar sobre o dedão e fixava lá deixando sua digital.

-Primeira parte concluída, agora...

Mentalizava em tudo o que ocorreu com Ryo na hora de invocar os sapos.

"Pouco chakra não adianta, tem que ser uma grande quantidade, eu tenho uma quantia boa então dá tranquilo, tudo se iguala a chakra, se eu colocar muito chakra o sapo vai ser poderoso e grande, agora se eu fizer errado e colocar pouco não vai passar de girinos"

O Raikage tinha uma quantia grande de chakra, não era enorme mas dava para fazer aquilo tranquilo e ele pensava em jutstamente lotar de chakra, queria chamar o mais poderoso dos anfíbios. Então fazia os selos, concentrando totalmente, tanto que chega a fechar os olhos enquanto executava tudo.

-Kuchyose no Jutsu.

Falava ao temrinar os selos. Sua mão grande batia no chão de terra daquela montanha com força. Seu chakra fluia pelo corpo todo acumulando nas mãos que ao bater no chão liberava toda aquela energia. Era muito chakra mesmo, ele gastava quase toda a sua reserva deixando apenas um pouco para não morrer, com o argumento de que não queria ter dúvidas, com aquilo ele queria realmente que o mestre dos sapos aparecesse ali. A fumaça que surgia era enorme, já era difícil ver com toda aquela neblina, imagine agora. Os raios desciam dos céus constantemente, como se anunciassem o surgimento do ser poderoso que Long esperava. Suas habilidades eram boas e tinha um ótimo controle de chakra, tinha certeza que aquilo daria certo, sua confiança estava acima de tudo naquele momento. Apreensivo ele esperava a fumaça se dissipar para poder ver se havia dado certo.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qua Jun 01, 2011 11:47 pm

Um sapo gigante aparece,Long est´em sua cabeça, porém o sapo é realmente enorme.
O sapo irritado grita com voz grossa e forte.
-QUEM OUSA ME INVOCAR? AHHHHHHHHHHHHHHHH-
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qua Jun 01, 2011 11:50 pm

-Eu, o Raikage e agora um dos dois novos invocadores.

Disse, ele não demonstrava mas estava feliz com o resultado, ficava sobre a cabeça do sapo sem se importar muito com o que ele dirá, descia ficando abaixo dos olhos dele e encarava-o com seu olhar sério de superioridade.

-Sou Long, e você, é o pai do simpático e poderoso Gamakichi?

Com essa fala esperava convencer o sapão usando seu filho na base do elogio.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qua Jun 01, 2011 11:52 pm

-SOU SIM!! AHHHH NÃO ME OLHE COM ESSE OLHAR GAROTO, MESMO ME INVOCANDO ISSO NÃO UER DIZER QUE EU TENHA QUE TE ACEITAR!!!!-
O sapo meche sua cabeça de modo a jogar Long a 5 metros de altura.
-SAIA DE CIMA DE MIM, NÃO TE AUTORIZEI A FICAR AÍ!!!-
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qui Jun 02, 2011 12:00 am

-Garoto? Eu sou o mais poderoso do País do Trovão, e já sou grande.

Ele "retrucava" sendo jogado para cima sem reação, ao cair ele vira uma cambalhota e volta a ficar de pé, amortecendo a queda com a cambalhota não se machucava e ainda olhava apra o sapo com seu olhar sério mas não superior.

-E terá que me aceitar sim, eu derrotei o guardião, fui capaz de te invocar e sou um Kage, sei que você é muito poderoso, mas eu também sou! Eu tenh ocerteza que mereço ser seu amigo e companheiro de luta, honrarei os sapos tenha certeza disso.

Usava de sua lábia para convencer o sapo.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 6:43 pm

O sapo gigante ria.
-HAHAHAHA, AMIGO? HAHAHAHA PELO MENOS É ENGRAÇADO!!!
SE ACHA QUE PODE HONRAR OS SAPOS, PROVE ISSO!! SUBA EM MIM E TENTE SE SEGURAR ATÉ A TARDINHA, E AÍ TALVEZ EU LHE ACEITE COMO MEU INVOCADOR..MAS AMIGO? HAHAHAH ISSO PROVAVELMENTE NUNCA!!-
O sapo deixa que Long suba nele.

OFF: tem que ficar em cima dele por 10 turnos, sendo que 1 turno é um post seu e outro meu..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qui Jun 02, 2011 6:48 pm

-Eu só queria te levar no papo mas já que é assim vou te derrotar e você vai ter que me engolir.

Long estava determinado, subia ficando na cabeça do sapo, segurando na pele dele enquanto esperava seu movimento.


-Pode começar Sapão.



OFF: Aí isso pod valer como treino de atributos tbm? kkkkk
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 6:52 pm

*OFF*Talvez, vo pensa nisso^^
A cada post que vc se segura com chackra vc gasta 15 de chackra, lembrando que vc ta com 410 pq invoco o sapao*OFF*

-HAHAHA ENTÃO SE SEGURE-
O sapo dá um pulo a 15 metros de altura, e quando cai, faz um estrondo no chão, então ele dá risadas.
-HAHAHA SERÁ QUE AINDA ESTÁ AI, PODEROSO RAIKAGE? HAHAHAHAHAHA-
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qui Jun 02, 2011 6:57 pm

"Essa ta no papo, vai ser facinho"

Quando pensava assim o sapo lhe surpreende com um pulo muito alto. A pressão no corpo de Long era grande fazendo o grudar no corpo do sapo quando subia, já quando descia ele tinha que usar de toda a sua força para se segurar e não sair do sapo enquanto descia, mas não era suficiente, tinha que usar o chakra para se manter ali.


"Ta pooooha"

Não falava nada mesmo porque não tinha o que falar, ele só pensava em se segurar no sapo e não se deixar cair, iria conseguir fazer aquilo a todo custo.

Ch: 410-15=355
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 7:00 pm

O sapo começa a balançar várias vezes a cabeça, porém vendo que não estava adiantando, começa a pular, dando uma mortal no ar.
-SAI DAÍ!!!-
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qui Jun 02, 2011 7:12 pm

-NÃO VOU SAIR!!!

Ele continua lá. A cabeça balançando não era tão difícil de conseguir aguentar mas seu braço dóia de tanto forçar e segurar para não cair. O pulo e o mortal era complicado, a pressão que a gravidade lhe dava era difícil de resistir. A sorte era o chakra, usava para grudar seu corpo no corpo do sapo nesses estados mais difíceis, como se usasse kinobori, assim permanecia sobre o sapo até agora.

"Você usa seus truques e eu uso os meus"

Segurando e grudado no sapo Kizu deixava o chakra raiton correr por seu corpo, usando Chidori Nagashi depois que o sapo já tinha feito o mortal para paralisá-lo.

-VAMOS VER QUEM VAI GANHAR ENTÃO!

Ch: 395(eu tinha feito a conta errado no post anteiror)-15-80=300
Dano: 80+paralisação.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 7:20 pm

O grande sapo sentia uma dormência na cabeça, e por alguns segundos ficara parado, Long podendo descansar um pouco.
Após alguns segundos parado, o sapo fala.
-OUSA USAR UM JUTSU CONTRA MIM? MALDITO!!!!-
O sapo pula e cai de costas, tentando esmagar Long.

dano: 200
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Qui Jun 02, 2011 7:28 pm

-É Pra dar dano é!? Vou lhe mostrar o poder do RAIKAGE!

Long ignorava tudo. Como Raikage e com seu jeito esquentado ele concentra chakra na mã odireita que fica repleta de raios, logo dava um soco potente no sapo. Usava chakra nas pernas e nos braços para se manter no sapo durante a quera, levando o dano mas também dando um dano muito alto no sapo com aquele ataque elétrico. Também ao dar o soco ele liberava parte dos raios confundindo todos os movimentos do sapo.

Pvs: 100
Ch: 300-135-15-35=115
Dano: 10+270=280+efeitos do Chuusuusei Biri Biri
Lembrando que já tinha dado 80 de dano no sapo, ele tem 300 Pvs.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 8:50 pm

O sapo vendo que poderia morrer desaparece em fumaça.
Long quebra a perna e um braço, não podendo fazer jutsus nem caminhar.
Um jounnin seu chega e o ajuda a ir até o hospital.
(nao precisa mais posta aqui, só posta no hospital..)
3 dias de recuperação.
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Ter Jun 07, 2011 6:38 pm

Long chega nos picos nublados andando calmamente com Ryo o seguindo. Tirava do bolso parte do dinheiro que pegou do Kazekage e esticava a mão apra dar para Ryo.

-Pegue isto, digamos que é uma "recompensa".

Dinheiro oferecido: 40000
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Kōsoku Ryo Ter Jun 07, 2011 6:45 pm

Chegava junto do Raikage e logo era surpreendido com o dinheiro que o mesmo oferecia,pego o dinheiro,agradeço.

Obrigado Senhor,eu realmente estava precisando...

Guardava o dinheiro e depois se virava pra Long.

E então,o que vamos fazer agora ?
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue120/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue440/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Ter Jun 07, 2011 6:48 pm

-Lutar. É uma luta treino, relembrando os velhos tempos.

Se posicionava flexionando bem pouco os joelhos e deixando os punhos na frente do corpo.

-Pode começar.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Kōsoku Ryo Ter Jun 07, 2011 6:55 pm

Já havia treinado a vida toda com o Raikage e já tinha uma noção de sua velocidade,pra tentar chegar a uma velocidade aproximada precisava ativar meu manto de eletricidade de Kumo,o Raiton no Yoroi e assim fiz.

Primeiro os mais velhos hehe - Brinquei um pouco com ele.

Chakra : 220
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue120/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue440/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Ter Jun 07, 2011 7:00 pm

-Se é assim...

Partia em direção de Ryo com tudo, sem frescura por causa do Raiton, tentava acertar um gancho de direita no queixo dele.

Dano: 10
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Kōsoku Ryo Ter Jun 07, 2011 8:53 pm

Consequentemente levava o soco do Raikage,foi proposital para ler o movimento e calcular sua velocidade para reagir melhor no próximo movimento,meu corpo é um pouco afastado dele e ele era eletrocutado por minha armadura.

Avancei contra ele,meu punho faiscava em eletricidade,numa tonalidade maior queria o atingir na altura do peito.

Pv : 120 - 10 = 110
Chakra : 195
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue120/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue440/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Long Ter Jun 07, 2011 9:01 pm

Long sentia um impulso no corpo quando tocava Ryo, era o Raiton no Yoroi que havia lhe eletrocutado um pouco. Ele achou interessante aquilo, era um ótimo treino, bater, apanhar e ainda levar choques.

-Não vou cair nessa Ryo.

Quando o jounnin tenta atingí-lo ele bloqueia o golpe com a mão usando sua luva, nela tinha chakra de raio que servia para barrar aquela descarga, em seguinda ele socava Ryo com a outra mão que também tinha raios.

Ch: 510-10-40=460
Pvs:300-20=280
Dano: 10+80=90.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue330/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue600/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Kōsoku Ryo Ter Jun 07, 2011 9:18 pm

Já tinha uma noção básica da velocidade de um soco do Raikage,então como reflexo colocou o braço que o mesmo não estava segurando na frente do soco,o soco iria no braço mas como forma de bloqueio,como atingia um ponto na hora da defensiva levava partes do dano, enquanto eu dava um chute na barriga do Raikage,ele levaria o choque novamente e por impulso soltaria minha mão já que meu corpo iria para trás com a força do chute e o corpo do Kage tambem.

PV : 100
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Picos Nublados Left_bar_bleue120/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
 Picos Nublados Left_bar_bleue440/1000 Picos Nublados Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Picos Nublados Empty Re: Picos Nublados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos