Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Kazekage

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Sala do Kazekage

Mensagem por Narrador Sex Abr 15, 2011 6:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Guardado por varios shinobis,aqui é onde o Kazekage trabalha.
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por Narrador Qua Jun 01, 2011 7:57 pm

Dois policiais entram e colocam algemas em akasuna dizendo.
-Hoje é o dia de pagamento do aluguel, se não pagar será preso até que alguem pague para você ou até fazer 1 mês..Se tiver dinheiro ou alguem que possa lhe emprestar fale agora..-
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por .... Qui Jun 02, 2011 12:57 am

-Algemas?? Aluguel?

Observava aquilo incrédulo.

-O que isso quer dizer Kazekage?

....
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue240/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Pontos de Chakra:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue240/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por Marc Qui Jun 02, 2011 1:02 am

Eu me levantei e perguntei a Nowaki quanto ele possuia.
Encarei os policiais e dei 800 ryous para completar o pagamento do aluguel mensal de meu jounnin. Eu esperava que isso retornasse para mim, de outro modo, em breve.

-Agora soltem Nowaki. E você, por obséquio, vá para a missão.
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue450/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue360/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por .... Qui Jun 02, 2011 1:10 am

Saia correndo dali indo em direção a Taki.

....
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/04/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue240/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/1000)
Pontos de Chakra:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue240/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por Marc Qui Jun 02, 2011 4:43 am

Os policiais já haviam se retirado e Mark subia em meu ombro. Revisava alguns documentos. Eu tinha muita coisa para fazer, mas o tempo e a falta de jounnins não me deixava. Estava quase saindo de minha cadeira para executar tudo o que eu queria. Mas ali, naquele momento, o que me restava era resolver alguns pepinos e tomar conta de coisas poucas. Haviam interesses mais grandiosos... e eu não podia perder tempo.

Voltei-me para os papéis. Tudo estava bem... e tudo iria ficar.
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue450/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue360/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por Marc Sáb Jun 04, 2011 9:37 pm

Estaria tudo ocorrendo bem como eu planejava em Taki. Nowaki e Yamato deveriam estar morrendo nas mãos do Takigakure pensando que fariam algum bem para a vila.
Enganados, fariam bem para mim. Eliminando todos os ninjas da vila, conseguiria fugir e deixar o posto de Kazekage conforme o planejado.Suna não era minha praia... ela sequer tinha água. Irônico, não?

Peguei o meu salário de Kazekage, os pergaminhos de Suna, documentos importantes e Mark montou em minha cabeça. Ronronou de satisfação, talvez não estivesse aguentando aquele calor, como eu. Eu apenas havia aceitado tal cargo para dar continuidade com a vila enquanto possível, mas era impossível eu, Mark Neko, no cargo de um líder. Se dependesse de mim aquela vila ficaria às moscas... até que um bom aventurado se dispusesse a tomar conta daquele caos.
Troquei de vestimentas e com alguns instrumentos de bisturi e desenho que eu tinha em minha sala fui pouco a pouco transformando a figura do antigo Marc à um novo Marc.

E comecei a escrever uma carta... para aqueles que acreditariam em meu suicídio. Podia ser em vão, mas as lembranças que eu tinha de meu avô citando minha mãe eram tão claras, que eu me assemelhava à ela em certos quesitos. Gostava de tudo nos minímos detalhes. E lá estava a carta:

"Cidadãos e concidadãos de Suna,
eu, Kazekage de Suna, Marc Neko, declaro suicidio. Como sabido, meus pais tiveram tal destino e para completar o ritual do processo de purificação de nossas almas é preciso selar nossas almas na eternidade da morte. Nas pirâmides do deserto, me enterro. Nas pirâmides do deserto, renasço. E assim essa vila fica jogada às pragas.
Para qualquer ninja que se aventure a tomar o poder, eu concordo.
Assinatura Mark Neko"


E então, com um Shunshin no Jutsu, sumi dali.


Chakra: 345
Marc
Marc
Vila da Areia
Vila da Areia

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue450/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/1000)
Pontos de Chakra:
 Sala do Kazekage - Página 2 Left_bar_bleue360/1000 Sala do Kazekage - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos