Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Como ser um vilão

Ir para baixo

[TUTORIAL] Como ser um vilão Empty [TUTORIAL] Como ser um vilão

Mensagem por Retsu Yui Qui Jun 02, 2011 9:31 pm

Olá... prazer aqueles que não me conhecem sou o primeiro amegakure do naruto manga... tbm conhecido como Retsu Yui

devido a reclamaçao que eu li no outro topico sobre viloes personagens, vou deixar aqui para vocês algumas dicas de como ser um vilão em um rpg de forum... espero que gostem... (se nao gostar tbm fodasse ta lendo isso pq entao? xD)

PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE: um vilao nao precisa de força, a principal arma de um vilao eh o intelecto, força ajuda mas nao eh extremamente necessaria...
Um vilao de verdade gasta a maior parte de seu tempo em articular planos e coloca-los em pratica. Não em treinos.

Existem muitos tipos de vilão, aqueles que conseguem tudo pela força e soh querem combates violentos (vilão ruim na minha opinião), aqueles que pensam nos planos e quando surge a oportunidade se alia a um lado para dar creditos para os outros e infinitos tipos... cabe a vc decidir o tp de vilao que você é.

COMO JAH FOI DITO ANTES, A PRINCIPAL ARMA DE UM VILÃO EH SEU INTELECTO, SE VOCÊ ESTIVER UM PASSO A FRENTE DE SEU INIMIGO, NADA PODE DETE-LO.

Você nao precisa fazer coisas grandiosas para ser um vilão, E NEM PRECISA SE MOSTRAR COMO UM. Um VILAO DE VERDADE SE MOSTRA APENAS NA HORA CERTA, pequenas atitudes que nao levantam suspeitas sao muito mais efetivas do que uma grande explosao no centro de uma vila.

Um vilão pode agir como um "lobo solitário" mas ainda sim trabalhar em equipe é muito melhor, todos os jogadores que eu conheci queriam poder e todos querem estar do lado vencedor, então CORRUPÇÃO É A PALAVRA CHAVE, vc pode conquistar muitas peças se você em vez de dedicar seu tempo treinando arduamente para ser o melhor de todos, treinar em como ganhar a confiança das pessoas. As vezes ter alguem poderoso ao seu lado eh bem mais facil do que ser poderoso.

BOM ESTAS SÃO ALGUMAS DICAS PARA SER UM VILÃO... A PARTIR DAI É COM VOCÊS... MAS LEMBRESSE... vilão eh bom quando se tem herois para tentar dete-lo e se frustrar ao enfrentar alguem de muito mais qualidades e talento.

Retsu Yui

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos