Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Qui Jun 02, 2011 12:03 am

Local : Área reservada para Kõsoku Ryo,área restrita,só pode entrar com autorização do mesmo,local de difícil acesso e PRÓXIMO a entrada, é um local um pouco alto como um curto precipício,dalí da para enchergar toda a entrada da vila e tudo que ocorre na mesma.
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Precipicio
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue120/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue440/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Qui Jun 02, 2011 4:25 am

Alí no campo e a beira do precipício estava pronto para iniciar o treino de jutsus,jutsus que estavam no pergaminho da vila,entregue pelo Raikage.Abria o pergaminho e separava uma listagem dos quais ia aprender naquele dia.Primeiro pensei no óbvio,se um Kage Bunshin me passa todas as informações quando desfeito,porque não tentar treinar duas vezes mais e depois desfazê-lo e já saber de tudo,foi a idéia que tive e fiz,criei um Kage Bunshin com metade do meu chakra restante e iniciamos os treinos.Ambos liam o pergaminho e selecionava os melhores jutsus.

*Raiton Kagenkiha *

O jutsu que escolhera primeiro era de fato muito simples,um jutsu de baixo nível porem de grande importância no campo de batalha,seguindo as mesmas etapas do Chidori Nagashi,liberaria chakra na área ao redor,máximo 2 metros e eletrificaria o oponente,o paralizando.Assim eu fiz,fiz os selos expandí meu chakra concentrado em área,chakra Raiton obviamente e conseguí paralizar o Kage Bunshin que logo retornava ao normal,aliás ele precisaria me ajudar.

*Chidori Eisou*

O segundo jutsu aparentava ser mais fácil ainda,como eu já sabia um Chidori,o Nagashi a execução foi fácil,ativei o Nagashi e levei todo o chakra nele pra um único ponto,a mão o chakra raiton fluído se tornava uma espada que conforme o chakra era adicionado maior ficava.Não necessitava de selos apenas concentração naquele ponto e assim eu conseguí.

*Chidori/Raikiri*

O Chidori original era uma passo mais complicado,um nível superior , mas devia iniciar logo o treino,fechava os olhos e elevava chakra pros braços,enquanto o braço direito segurava o punho do esquerdo faíscas saiam dalí,que se intensificavam cada vez mais,porem ainda não era o chidori fixo,então levava mais do chakra pras pernas,sim pois alí minha velocidade atingiria o ápice do raio.Corrí com a técnica pronta em direção a um rochedo,percebí que ao correr com a técnica minha visão era prejudicada,de fato precisava de um reforço para tal,porem o rochedo era acertado e abria uma grande cratera,retornava até o pergaminho e prosseguia para o próximo jutsu,o Chidori havia sido aprendido.

*Raiton Gian*

Este jutsu não era complicado,mas mechia aparentemente com chakra e clima,com o chakra elevado as alturas que seria combinado aparentemente com as núvens locais e seu chakra , executava os selos necessários e as núvens aglomeradas mudavam de tonalidade,com a mudança um estrondo era feito e um raio caia,porem eu precisava de dois,repito o processo,concentro-me mais utilizando mais chakra e despejo dois raios ao chão,para não ferir ninguem.

*Raiton Shichuu Shibari*

Não era complicado realizar este jutsu,já que era praticamente a mesma coisa que o Gian,executava os selos e dividia o chakra em mais duas partes nas núvens criando exatamente quatro,que caiam sincronizadas ao chão tão rápido que quase não se acompanhava a olho nú.

*Rai Kage Bunshin*

Outro jutsu que era mais fácil , por ser parecido com outro de meu arsenal.Era apenas um Kage Bunshin porem focado no chakra Raiton,o chakra que circulava meu corpo com extrema frequência e que utilizava em meus jutsus e assim fiz.Fiz os selos,gastando o chakra de meu interior mesclado ao Raiton e assim saia mais um clone, ele corria e acertava uma parede,explodindo em eletricidade.

Já havia aprendido o máximo de técnicas possíveis,estava gasto e esperava o Kage Bunshin aprender as selecionadas para ele.
O Kage Bunshin aprendia tais técnicas.

*Nimpou Meisai Gakure*

Ele focalizava o chakra em todo o corpo,para se unificar ao meio ambiente e se ocultar assim que possível,cada parte do corpo era focalizado cada vez mais chakra conforme ia tentando executar o jutsu que de começo foi um pouco complicado,ao atingir o total controle da técnica ficava totalmente invisível e depois resurgia para a próxima técnica.

*Chuusuusei Biribiri*

Como ele tinha as mesmas técnicas que eu e a mesma habilidade com Raiton,executar a técnica mais básica do elemento raio não seria complicação,focalizou chakra de forma intensa no punho que o fazia faiscar,em uma corrida me acertou de leve com um soco para testar a técnica e me confundia de certa forma por algum tempo,era mais uma técnica bem sucedida.

*Souja Sousai no Jutsu*

O último jutsu necessitiva de total concentração e um apoio para terminar a técnica.O Kage Bunshin usava metade do chakra restante dele para fazer outro Kage Bunshin.O primeiro se concentrava e travava os tenketsus de seu corpo,tinha que parar tudo,era uma técnica suícida que mataria tanto o usuário quanto o inimigo,pararia não só seu corpo como o do outro, então tinha que executar praticamente em dupla e em uma emboscada contra o inimigo que fosse lutar.O Kb pegava a mão do seu próprio Kb e em conjunto executava a técnica,ambos morriam obviamente,estouravam,eram apenas clones que me serviam.

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo SoujaSousai

Toda a informação dos jutsus aprendidos pelo Kage Bunshin eram transferidos a minha mente,como se eu estivesse treinado todos eles,aliás eu tinha treinado,nós eramos um e depois descansei alí mesmo,o próximo dia seria de árduo treino.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue120/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue440/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Qui Jun 02, 2011 4:42 pm

O Treino Especial e Árduo de Kõsoku Ryo


No dia seguinte,após ter aprendido os jutsus,decidí treinar minha capacidade física pra me preparar para um combate que tinha em mente.Mas para isso precisava de ajuda e cooperação de alguem que a pouco conhecí,perfurei meu dedo e invoquei Gamakichi,um sapo de estatura mediana e ordenei que o mesmo me ajudasse,ele concordou e fez um Henge,uma cópia exata de minha pessoa,aproveitei e fiz 2 Kage Bunshin's,para dificultar mais ainda aquela luta.Todos se afastam de mim,ficando a 6 metros de distância,seria um combate sério e não poderia falhar.

O problema maior era descobrir qual era os meus Kage Bunshin e qual era o sapo sendo que este era mais veloz e mais forte do que eu,seria uma grande complicação.Todos vinham em minha direção socos e chutes distintos visavam me acertar,notei um mais rápido e bloquiei levando os outros sacos,me afastei e fui ataca-los,um me lança uma kage shuriken me viro para trás bloqueando com minha kage shuriken das costas outro distante preparava um Chidori enquanto outro me atacara,segurei seu punho e lhe soquei,o jogando longe,como não havia sido desfeito notei que era o sapo.O KB com chidori parte veloz em minha direção,o que eu fiz? Simples,peguei em seu braço,um pouco acima do punho,no ponto fraco do chidori e parei a técnica,o lancei para o lado desfazendo o mesmo.

Só restava o sapo com henge e eu , ambos desembanhavam suas katana e encaravam-se nos olhos,iamos testar nossas destrezas em combate armado,ele veio eu bloquiei seu ataque nos encaramos e forçavamos nossas espadas,sua força era superior mas fiz o óbvio a se fazer,lancei o corpo para o lado e o sapo passava direto,o golpeei nas costas desfazendo o Henge,ele se tornava sapo e saltava em minha direção,esquivei e lhe parei apontando a katana para o mesmo.

Terminamos por hoje Gamakichi,Obrigado !

O Sapo desaparecia em meio a fumaça,enquanto eu pegava o pergaminho do Raikage para treinar o último ninjutsu.

*Bakuretsu Kage Bunshin*

Bakuretsu Kage Bunshin era seu nome,era a mesma coisa que o Kage Bunshin ou o Rai Kage Bunshin porem o mesmo explodia a meu comando,era uma técnica útil para infiltrações.Me concentrei,utilizei o restante do chakra pra aprender a técnica,ainda tinha bastante e o usei quase todo de fato.Diferente do Kage Bunshin comum eu reservava um chakra no interior do mesmo que funcionaria como uma bomba relógio,e assim este surgia , fiz os selos alí descritos e criei um clone de exata aparência ao meu lado, o mesmo se distânciou e ordenei que explodira,e ele explodiu perto de umas rochas que se desmancharam.

Depois do treino e exausto,guardo o pergaminho do Raikage e repousava alí mesmo.

OFF : Tá nas regras que pode-se treinar 1 vez de físico + 1 jutsu por dia.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue120/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue440/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2011 6:33 pm

bom treino..4 pontos e os jutsus..
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Long Sex Jun 03, 2011 8:51 pm

Um jounnin surgia no local.

-Kōsoku Ry, Raikage-sama está lhe chamando agora, ele te espera no hospital. Se eu fosse você não demoraria nem um pouco.


Então partia dali.
Long
Long
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue330/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (330/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue600/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (600/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Sex Jun 03, 2011 8:53 pm

Pra que essa pressa toda ? Já estou indo !

Partia o mais rápido possível do local.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue120/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue440/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Kōsoku Ryo Sáb Jun 04, 2011 3:13 am

Retornava a seu campo e fazia o ordenado pelo Kage.Invocava um sapo,exatamente o Gamakichi.

Cuide desses dois pergaminhos por favor, o Kage não quer que caia em mãos erradas.

Sim senhor.

O Gamakichi pegava ambos os pergaminhos e levava-os para o mundo dos sapos.

Retornava ao hospital.
Kōsoku Ryo
Kōsoku Ryo
Vila da Nuvem
Vila da Nuvem

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue120/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (120/1000)
Pontos de Chakra:
Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Left_bar_bleue440/1000Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo Empty Re: Área de Treino Reservado para Kõsoku Ryo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos