Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga I

Ir para baixo

Saga I Empty Saga I

Mensagem por Narrador Ter maio 24, 2011 11:11 pm

A história do mundo Ninja se iniciou com o nascimento de um homem, chamado de Rikudou Sennin, O sábio. Ele foi o primeiro Shinobi (Ninja) do mundo. Graças aos seus conhecimentos e habilidades foi possível a criação e uso das técnicas Shinobis, os Jutsus.

Ele viajou pelo mundo pregando uma religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". Não são como as armas que eles conhecem atualmente, mas ensinamentos que deveriam guiar o mundo a uma era de paz. Por ele vagar pelo mundo ensinando e pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", deram-lhe o codinome de "O Eremita dos Seis Caminhos".

Além de ser possuidor de grande conhecimento e força, possuía o Rinnegan, o Doujutsu mais poderoso já existente no mundo, seus poderes eram considerados divinos, por ser a fonte do Ninjutsu e capaz de controlar qualquer coisa.

Como nenhum ser existente pode viver para sempre e nem mesmo o próprio Rikudou Sennin, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, o mais velho foi presenteado com os olhos do Rikudou Sennin, um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, foi presenteado o corpo do Rikudou Sennin com força vital e energia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descendentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

O tempo foi passando e o Ninjutsu continuou a evoluir. Pequenos grupos se formaram, se aperfeiçoando e criando suas próprias técnicas, chamadas de Kekkei Genkai. A união desses grupos logo se tornou clãs.

Eram grupos mercenários que faziam tudo por dinheiro, trabalhando para um pais, cuidando de sua proteção e batalhando com outros clãs.

E assim logo dois clãs se destacaram, sendo estes os Uchihas e os Senjus. Eram os clãs mais fortes do mundo. Quem contrata-se os Uchihas, logo via seu inimigo contratando os Senjus. Sempre batalhando.

Porém após muito tempo de luta, os clãs Uchiha e Senju resolveram se aliar e acabar com a guerra. Se juntaram ao Pais do Fogo e lá criaram a vila da Folha, Konohagakure no Sato. Os outros países e vilas também firmaram alianças, criando assim as Vilas Ninjas. E a paz reinou novamente no mundo Ninja.

Depois de um tempo da suposta morte do Rikudou Sennin este aparece novamente e cria 9 monstros com caudas que ficaram conhecidos como bijuus.

As vilas ninjas se reuniram para lutar contra essas feras e as bijjus foram derrotadas e seladas em jarros e entregues as vilas.

Não passou muito tempo e as vilas começaram a selas as Bijjus em crianças, sendo essas chamadas de Jinchurikis. Buscando o controle dessas e transformando-as em armas de guerra.

Rikudou não os ajuda em nenhum momento e desaparece novamente,sem deixar vestígios.

Algum tempo depois, um jounnin chamado Uchiha Zakuza de Konoha começou a mudar a mente de outros jounnins da vila, os deixando contra o conselho e o Hokage.
Depois disso, ele, mais 2 jounnins fugiram da vila e desapareceram com motivos desconhecidos.
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos