Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinjutsus (Doton)

Ir para baixo

Kinjutsus (Doton) Empty Kinjutsus (Doton)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:35 am

Kinjutsu nível 1


Doton Retsudo Tenshou

Descrição: Após fazer o selos necessários o ninja toca o chão e um tremor de terra atinge todos a sua frente em um cone de 60°, a partir do ninja.
Custo de Chakra: 25
Dano: 60
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 1/3


Doton Doryu dango

Descrição: Cria uma enorme rocha que é arremessada contra o adversário, a rocha explode atingindo todos os oponentes na área.
Custo de Chakra: 25
Dano: 50
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 1/3


Doton Dochu Eygio

Descrição: O personagem se esconde debaixo da terra, podendo surprender o oponente ou simplesmente fugir, o ninja usa o chakra para se mesclar a terra. O ninja sabe os movimentos do oponente acima dele pela terra. Não se pode fazer jutsus debaixo da terra.
Custo de Chakra: 30
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 1/3


Kinjutsu Nível 2


Doton Mayado Kuzushi

Descrição: Jutsu que faz uma caverna inteira desmoronar, caso as pessoas dentro da caverna não conseguirem escapar, morrerão soterradas.
Custo de Chakra: 50
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 2/3

Doton Doryu Taiga

Descrição: O personagem cria um rio de lama que leva o adversário com ele, caso a técnica tenha sucesso o personagem ganha um turno extra.
Custo de Chakra: 40
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 2/3

Doton Shinju Zanshu

Descrição: O personagem se enfia dentro da terra e puxa as pernas do adversario prendendo-o dentro da terra, deixando apenas a cabeça acima do chão.
Custo de Chakra: 35
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 2/3

Doton Doryudan

Descrição: Após fazer os selos corretamente, surge a boca de um dragão de dentro da terra e dispara rajadas de lama contra o adversário
Custo de Chakra: 60
dano: 120
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 2/3

Doton Yuminuma

Descrição: Após fazer os selos corretamente, o ninja faz aparecer um pantano que faz os oponentes afundarem e se afogarem, leva 3 turnos para o adversario ficar totalmente soterrado.
Custo de Chakra: 60
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 2/3


Kinjutsu Nível 3


Doton Doryuuheki

Descrição: Este jutsu forma uma barreira feita de rochas usando lama que o proprio ninja cospe. A barreira consegue proteger até 200 de Dano, mas é inútil contra jutsus de relâmpago (pra eles a barreira só protege 100 de dano)
Custo de Chakra: 100
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 3/3


Doton Otoshi Butai

Descrição: Este jutsu faz um pequeno buraco onde o adversário esta e cria uma enorme estátua de pedra acima dele, que cai esmagando o oponente, é muito difícil esquivar devido ao efeito, dificultando esquivas simples.
Custo de Chakra: 100
Dano: 200
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 3/3


Doton Kekkai Dorou Domu

Descrição: O ninja cria uma prisão feita de rochas a partir do chão prendendo um ou mais ninjas dentro, mas o ninja invocador da técnica precisa manter as duas mãos segurando a prisão do lado de fora. A cada turno (post) os ninjas lá dentro perdem 20 de chakra que são tranferidos para o Ninja invocador deste jutsu. O NINJA INVOCADOR NÃO PODE GANHAR MAIS CHAKRA DO QUE SEU NIVEL DE CHAKRA MAXIMO.
Custo de Chakra: 70
Dano: 20 de chakra por turno
Nível de Jutsu Kinjutsu 3/3


Kouka no Jutsu

Descrição: após fazer os selos necessários o ninja faz com que sua pele se torne dura quanto pedra protegendo-o de qualquer ataque físico de até 100 de dano. Ataques de eletricidade anulam completamente essa técnica e o ninja leva o dobro de dano.
Custo de Chakra: 100
Nível de Jutsu: Kinjutsu



Kinjutsu Nível 1 Exclusivo

Só pode ser aprendido por ninjas da Vila Oculta da Rocha


Doton Iwagakure no Jutsu

Descrição: Este jutsu permite que o ninja se mova através de qualquer rocha ou pedra (apenas rocha ou pedra), podendo se camuflar, se esconder ou tentar atingir um oponente de surpresa. Não necessita de selos
Custo de Chakra: 30
Nivel de Jutsu: Kinjutsu 1/3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos