Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinjutsu (Suiton)

Ir para baixo

Kinjutsu (Suiton) Empty Kinjutsu (Suiton)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:13 am

Kinjutsu Nível 1


Suiton Teppoudama

Descrição: Cria um redemoinho de agua que vai em direção a um alvo.
Custo de Chakra: 20
Dano: 40
Exigência: Kinjutsu 1/3

Suiton Mizu rappa

Descrição: O personagem cospe um jato de agua direto no oponente.
Custo de Chakra: 10
Dano: 20
Exigência: Kinjutsu 1/3

Suiton Mizuame Nabara

Descrição: O personagem cospe um jato de agua no chão, todos que pisarem ficarão grudados sem poder sair do lugar, apenas atraves de jutsus especificos, o jutsu pode ser evitado usando a técnica de andar sobre a água, mas se o personagem já ficou grudado então ele não poderá desgrudar seus pés da água.
Custo de Chakra: 25
Exigência: Kinjutsu 1/3

Suiton Mizu Bunshin

Descrição: O personagem cria clones de água que podem lutar e pegar coisas, mas não podem fazer jutsus.
Custo de Chakra: 10 por clone
Exigência: Kinjutsu 1/3


Kinjutsu Nível 2



Suiton Suikodan

Descrição: O personagem trabsforma a água a sua vola em uma serpente liquida e atca o adversário usando ela.
Custo de Chakra: 30
Dano: 70
Exigência: Kinjutsu 2/3


Suiton Bakushouha

Descrição: O Ninja cospe uma enorme quantidade de água formando uma onda esmagando qualquer oponente que esteja no caminho.
Custo de Chakra: 35
Dano: 70
Exigência: Kinjutsu 2/3


Suiton Daibakufu

Descrição: O personagem cria um enorme vortex de água atingindo o oponente e podendo mata-lo afogado
Custo de Chakra: 70
Dano: 140
Exigência: Kinjutsu 2/3

Suiton Suriou

Descrição: O personagem utiliza a água para criar uma redoma prendendo o adversário nela, o adversário fica preso até morrer afogado, existem muito poucas maneiras de sair desta prisão.
Custo de Chakra: 50
Exigência: Kinjutsu 2/3

Suiton Suijinheki

Descrição: O ninja cria uma barreira de água que o protege de ataques de até 100 de Dano. A barreira é inutil contra ataques do elemento Terra (Doton)
Custo de Chakra: 60
Exigência: Kinjutsu 2/3


Suiton - Goshokuzame

Descrição: Coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem 5 tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Custo de Chakra: 100
Dano: 50 cada tubarão que acertar um ataque
Exigência: Kinjutsu 2/3


Kinjutsu Nível 3


Suiton Suishuha

Descrição: Uma poderosa rajada de água parte do ninja e atinge um oponente a sua frente.
Custo de Chakra: 50
Dano: 120
Exigência: Kinjutsu 3/3

Suiton Suryuudan

Descrição: O ninja cria um enorme dragão de água que atinge todos os oponentes a sua frente.
Custo de Chakra: 90
Dano: 190
Exigência: Kinjutsu 3/3

Suiton Hahonryuu

Descrição:O personagem usa a água em sua volta para criar uma esfera de água nas suas mão, esta esfera se divide em centenas de esferas de água e depois explodem formando quase que uma inundação. Está técnica pode ser usada para inundar pequenas vilas.
Custo de Chakra: 120
Dano: 220
Exigência: Kinjutsu 3/3



Suiton - Daikoudan no Jutsu

Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente quase inútil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtém. EM outras palavras, o jutsu absorve metade do dano do ninjutsu que o oponente esta usando contra o Daikoudan e soma ao seu próprio dano.
Custo de Chakra: 150
Dano: 180
Exigência: Kinjutsu 3/3



Kinjutsus Exclusivos Nível 1


Só pode ser aprendida por Ninjas da Vila da Névoa

Ninpou Kirigakure

Descrição: Utiliza a água em volta para gerar uma espessa névoa para confundir os inimigos, somente o criador da névoa pode enxergar o que há dentro dela. Se usada corretamente esta técnica permite que o personagem que a usou, fazer mais de um jutsu por turno.
Custo de Chakra: 50
Exigencias: Kinjutsu 1/3


Só pode ser aprendida por Ninjas da Vila da Chuva

Suiton - Ukojizai no Jutsu

Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso. A chuva cobre uma Vila toda.
Custo de Chakra: 100
Exigencias: Kinjutsu 3/3, Ninjutsu 2/3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos