Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genjutsus's

Ir para baixo

Genjutsus's Empty Genjutsus's

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:59 am

Genjutsus


Nome: Kokohi no Jutsu.

Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 1/2
Custo de chakra: 20


Nome: Magen - Narakumi no Jutsu.

Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 1/2
Custo de Chakra: 20


Nome: Kasumi Juuha no Jutsu

Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 1/2
Custo de Chakra: 50


Nome: Jushibari Jutsu.

Categoria: Genjutsu.
Descrição: Após os selos necessários o usuário cria uma distração para o oponente em seguida irá desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado e imóvel, então o usuário surge de dentro da árvore e terá chance de acertar o alvo.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 2/2
Custo de Chakra: 60


Nome: Kokuangyou no Jutsu

Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 2/2
Custo de Chakra: 80


Nome: Nehan Shouja no Jutsu

Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Mas alguns ninjas podem usar o “Kai” (cancelamento de Genjutsu) se tiverem um bom nível em Genjutsu e perceberem que é uma ilusão.
Nível de Jutsu: Genjutsu: 1/2
Custo de Chakra: 20


Nome: Kai

Descrição: Jutsu usado para parar a circulação de chakra em seu corpo, para escapar dos genjutsus, exige conhecimento basico de genjutsu e um nivel superior ou igual ao oponente. Exemplo: se a pessoa que disparou o genjutsu tem genjutsu 2/2 e você tem apenas genjutsu 1/2 você NÃO conseguirá escapar do Genjutsu dele.
Certas pessoas não tem essa capacidade (por isso Naruto sempre cai em Genjutsus)
Nível de Jutsu: Genjutsu: 1/2


Nome: Magen Kyouten Chiten

Descrição: Caso o shinobi esteja sendo atacado por um genjutsu que ele conheça, ele pode fazer com que o genjutsu volte para o atacante. Tudo que ele precisa é gastar o chakra para essa técnica, não há necessidade de selos.
Genjutsu 2/2

Custo de Chakra: Custo do genjutsu recebido+10


Raigen Raikouchuu

Descrição: Após os selos necessários o usuário deste jutsu brilha em chakra luminoso cegando todos próximos da área luminosa. Porém é apenas uma ilusão, o oponente acha que esta sendo cegado, porem certos doujutsus pode perceber que isso é um genjutsu e na verdade o usuário não esta brilhando.
Custo de Chakra: 50
Genjutsu 2/2


Kanashibari no Genjutsu

Descrição:Genjutsu usado para paralisar o inimigo, ele se torna e se vê totalmente paralisado, para executar as técnicas Kai ou método da dor se mexendo, o personagem precisa ter Resistência MAIOR ou IGUAL ao do usuário desse genjutsu se não continuará preso.
Custo de Chakra: 100
Genjutsu 2/2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos