Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu teste gennin

Ir para baixo

Meu teste gennin Empty Meu teste gennin

Mensagem por -YuriLucca Sáb Jun 30, 2012 12:06 am

Nome: Uchiha Shin.

Vila: Konohagakure no Sato

Idade: 11 Anos:

Clã: Uchiha


Shin, é um garoto orfão, que teve que viver sua vida com ódio e rancor. O motivo de ter tanto ódio e de ser orfão? É que, quando Shin, tinha 8 Anos, foi passear com sua família, que eram o Lin Uchiha (Pai) e Sansara Uchiha (Mãe), na chegada da floresta, de frente com um lindo rio, Shin e sua família foram surpreendidos por ninjas de outras vilas, e então, o Pai e mãe de Shin sendo atacado dizia: Shin, corre! Se esconda meu filho! E, Shin, correu o máximo que pode até se esconder dentro de um buraco que tinha numa árvore, chorando muito e somente ouvindo seus pais gritarem. Quando os ninjas foram embora, Shin, saiu andando, chorando de volta para a vila, e ao chegar lá sentava em um banco, chorando muito via o tempo passar devagar, até que quando anoitece ele deita nesse banco e dorme, e quando acorda, está em uma cama, com 2 garotas do lado e então uma delas dizia: Olha! Ele acordou... Garoto, qual seu nome?
Então eu dizia: Shin... Uchiha Shin...
E a mesma menina pergunta: Oque fazia deitado naquele banco, com o tempo frio daquele? E cadê seus pais...?
E eu dizia: Meus pais morreram... -(Chorando)- Não tenho mais ninguém...

Então, Shin, cansado dormia novamente, e então, no dia seguinte, acordava com barulhos de madeira entre-batendo em outra madeira, e quando se levantava abria a porta e via aquelas 2 Garotas, treinando, em uma leve briga, e então, uma menina Assoviava dizendo em seguida: Ei, Shin! Venha treinar com nós!

Shin, olhava para baixo e então, no chão em que olhava havia uma espada de madeira, a Empunhava e ia em direção as 2 meninas. Quando chegava perto, a Menina mais alta e velha das irmãs dizia que iria Treinar Shin, e ensinar técnicas muito conhecidas no mundo ninja e de sua Kekkei Genkai, por essas duas meninas também serem Uchiha's.

-(Passam-se 3 Anos, Shin está com 11 Anos...)-
Shin, está bem forte, já obtendo o Doujutsu Sharingan 3 Sohma e com técnicas incriveis que provavelmente superaria qualquer criança por lá. E então, um belo dia Shin e as duas Garotas vão em uma missão qualquer que é para Shin caçar uns animais grandes para ver se ele estava bom, e ao chegar no tal local, novamente outros ninjas de outras aldeias nos atacam, e as 2 garotas dizia para eu correr... Mas Shin cançado de ver todos morrerem em sua frente sem fazer nada, fechava seus olhos, e quando abria, teria um itenso brilho avermelhado com 3 virculas alinhadas negras (Sharingan 3 Sohma) E, então, fazia In's (Selos de Mão) Necessários e, puxava uma grande quantidade de ar, que a soltava em uma grande bola de fogo e dizia: Katon! Goukakyouu no Jutsu! em direção aos inimigos, e então, agachava, e antes da bola de fogo pegar nas 2 irmãs e nos inimigos, abria os olhos e então, rapidamente, na frente das irmãs as pegava-as e saia de lá rapidamente então, a bola de fogo pegava e queimava os ninjas. E um pouco já distante as Garotas perguntavam: Que técnica era aquela? E eu dando uma leve risada dizia: Nada, só uma técnica básica de qualquer um chamada Shunshin no Jutsu. E sainda de lá, na casa deles, Shin pegava suas coisas, e sem falar nada, iria embora e na porta de sua casa estava escrito...: Minhas irmãs... eu fui embora, emfim de ir vingar a morte de meus pais... Abraços.

Então Shin iria embora somente com um breve sorriso que aparentemente significava -(Eu vou lhes vingar Pai e Mãe...)-


Força: 7

Velocidade: 6

Destreza: 3

Resistência: 4

Pontos de vida: 105

Pontos de Chakra: 60

Doujutsu: 0/2

Hijutsu: 2/3

Kinjutsu: 2/3

Ninjutsu: 2/3

Genjutsu: 0/2

Taijutsu: 0/2

Fuuinjutsu: 0/2

Jutsus:

Kawarimi no Jutsu
Henge no Jutsu
Bunshin no Jutsu
Suimen hokou no gyou
Kinobori
Nawanuke no Jutsu
Shunshin no Jutsu

-YuriLucca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 22
Localização : Belo Horizonte MG

http://narutorpgdiamante.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos