Linhagem Avnaçada da Areia
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Linhagem Avnaçada da Areia
Linhagem da Areia
Uma poderosa Linhagem Avançada conhecida pelos ninjas da Vila da Areia.
Por causa desta habilidade os ninjas da areia foram temidos e considerados invencíveis no Deserto.
Eles são capazes utilizar jutsu do elemento Areia, que é a combinação dos elementos Terra e Vento
Obvio é necessário que exista areia por perto para que os jutsus sejam realizados.
Usuários desta linhagem tem automaticamente os elementos Terra e Vento como seus elementos de Kinjutsu
Suna Bunshin no Jutsu
Descrição: Usando a areia o ninja pode fazer clones que podem atacar, mas não podem realizar jutsus.
Custo de Chakra: 10 por clone
Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 1/3
Suna no Tate
Descrição: Usando a areia o ninja pode criar uma barreira de areia que protege o ninja e quem mais ele quiser. O escudo absorve 100 pontos de dano
Custo de Chakra: 60
Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 2/3
Suna no Yoroi
Descrição: O usuário cria uma pequena camada de areia na pele comprimida pelo chakra e usada e disfarçada por um jutsu parecido com henge. O personagem pode ativa-la e deixa-la ativa quanto tempo quiser depois de gastar o chakra necessário. A camada suporta 50 pontos de dano depois é destruida. o Chakra usado fica preso a técnica e não é recuperado, apenas com a desativação da técnica e descanso
Custo de Chakra: 30
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Hijutsu 2/3
Sabaku Kyuu
Descrição: Usando a areia o ninja a controla para prender o oponente na areia com Força 20, somente uma força superior pode sair da areia.
Custo de Chakra: 30
Nível de Jutsu:Ninjutsu 2/3, Hijutsu 3/3
Sabaku Sousou
Descrição: Usado em combinação do Sabaku Kyuu, se o oponente não tiver escapado do Sabaku Kyuu, o ninja pode usar esta técnica, que comprime o oponente e se ele não tiver alguma proteção ou meio e escapar o oponente estará morto.
Custo de Chakra: 50
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Hijutsu 3/3
Ryuusa Bakuryuu
Descrição: Igual ao Sabaku Kyuu, mais cobre uma enorme área podendo prender múltiplos alvos, exige muita areia e muito chakra. Prende com Força 35
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3
Sabaku Taisou
Descrição: Similar ao Sabaku Sousou, mas usado em combinação com o Ryuusa Bakuryuu, seguindo a mesma regra que o Sabaku taisou, mas pode acabar com multiplos oponentes, caso estes não tenham uma forma de escapar ou se proteger.
Custo de Chakra: 150
Nível de Jutsu:Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3
Uma poderosa Linhagem Avançada conhecida pelos ninjas da Vila da Areia.
Por causa desta habilidade os ninjas da areia foram temidos e considerados invencíveis no Deserto.
Eles são capazes utilizar jutsu do elemento Areia, que é a combinação dos elementos Terra e Vento
Obvio é necessário que exista areia por perto para que os jutsus sejam realizados.
Usuários desta linhagem tem automaticamente os elementos Terra e Vento como seus elementos de Kinjutsu
Suna Bunshin no Jutsu
Descrição: Usando a areia o ninja pode fazer clones que podem atacar, mas não podem realizar jutsus.
Custo de Chakra: 10 por clone
Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 1/3
Suna no Tate
Descrição: Usando a areia o ninja pode criar uma barreira de areia que protege o ninja e quem mais ele quiser. O escudo absorve 100 pontos de dano
Custo de Chakra: 60
Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 2/3
Suna no Yoroi
Descrição: O usuário cria uma pequena camada de areia na pele comprimida pelo chakra e usada e disfarçada por um jutsu parecido com henge. O personagem pode ativa-la e deixa-la ativa quanto tempo quiser depois de gastar o chakra necessário. A camada suporta 50 pontos de dano depois é destruida. o Chakra usado fica preso a técnica e não é recuperado, apenas com a desativação da técnica e descanso
Custo de Chakra: 30
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Hijutsu 2/3
Sabaku Kyuu
Descrição: Usando a areia o ninja a controla para prender o oponente na areia com Força 20, somente uma força superior pode sair da areia.
Custo de Chakra: 30
Nível de Jutsu:Ninjutsu 2/3, Hijutsu 3/3
Sabaku Sousou
Descrição: Usado em combinação do Sabaku Kyuu, se o oponente não tiver escapado do Sabaku Kyuu, o ninja pode usar esta técnica, que comprime o oponente e se ele não tiver alguma proteção ou meio e escapar o oponente estará morto.
Custo de Chakra: 50
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Hijutsu 3/3
Ryuusa Bakuryuu
Descrição: Igual ao Sabaku Kyuu, mais cobre uma enorme área podendo prender múltiplos alvos, exige muita areia e muito chakra. Prende com Força 35
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3
Sabaku Taisou
Descrição: Similar ao Sabaku Sousou, mas usado em combinação com o Ryuusa Bakuryuu, seguindo a mesma regra que o Sabaku taisou, mas pode acabar com multiplos oponentes, caso estes não tenham uma forma de escapar ou se proteger.
Custo de Chakra: 150
Nível de Jutsu:Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3
Convidad- Convidado
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