Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Yuki

Ir para baixo

Clã Yuki Empty Clã Yuki

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 6:09 am

Um dos maiores clãs conhecidos, foi responsável por grandes vitorias antes e depois da Criação do Sistema de Vilas. Em épocas de paz eles eram apenas fazendeiros, mas nas guerras ferozes combatentes.

Hoje existem poucos deles, mas suas técnicas ainda são poderosos e presentes no mundo shinobi.


Yukis só conseguem usar os elementos água e vento, porem podem combina-los em um novo elemento, o elemento gelo.

Toque Congelante

Descrição: Através do toque um ninja do clã Yukii consegue congelar quase qualquer coisa, até mesmo seres humanos, não há necessidade de selos, mas concentração, muita concentração.
Quanto mais chakra gasta mais rápido e maior o congelamento, para congelar um ser humano por completo, o ninja precisa de 3 turnos de toque e concentração, caso perca a concentração o jutsu é cancelado, mas o que estiver congelado ainda continua congelado. Congelar partes do corpo (pernas, cabeças ou braços) leva apenas um turno, mas exige concentração absoluta.

Nível de Jutsu: Hijutsu 2/3
Custo de Chakra: 10 por turno



Sensatsu Suishou

Descrição: Usando água próxima do usuário, ele pode transformar esta água em gelo e gerar 100 agulhas de gelo que atacam um alvo.

Nível de Jutsu: Hijutsu 3/3 Ninjutsu 2/3

Dano: 100

Custo de Chakra: 50




Makyou Hyoushou

Descrição: Umas das técnicas mais poderosas dos Koori, eles podem criar (com água perto) vários espelhos de gelo formando uma sala que pode conter até 4 oponentes.
O usuário entra nos espelhos e se tele transporta por eles, dependendo da quantidade de espelhos o usuário tem uma quantidade de ataques (apenas ataques a distancia com kunais ou agulhas) em um turno, caso deseja sair do espelho o usuário pode executar apenas UM ataque e tentar voltar no espelho, mas devido aos espelhos a Velocidade do usuário aumenta em 10 pontos apenas nesse instante.
A técnica é cancelada quando todos os espelhos são destruídos. Cada espelho tem 50 Pontos de Vida.
Não é possível usar kawarimi ou Shunshin no jutsu para sair da sala de espelhos. Um personagem só pode se esquivar de uma quantidade de ataques igual a sua Velocidade ou defender (caso use armas) igual ao atributo Destreza, acima disso o dano é levado diretamente.
A Quantidade de kunais e shurikens do Yuki aumenta para cada espelho usado, então se usar 3 espelhos, ele tem 3 vezes mais kunais e shurikens.

Nível de Jutsu: Hijutsu 3/3 Ninjutsu 3/3

Custo de Chakra: 20 por espelho (máximo 10 espelhos)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos