Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus

Ir para baixo

Ninjutsus  Empty Ninjutsus

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 3:32 am

Nome: Bushin no Jutsu

Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece. Ninjas Nível Chunnin conseguem perceber a diferença.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5


Nome: Henge no Jutsu.

Descrição: Uma técnica que altera a aparência da pessoa (somente a de um objeto de mesmo tamanho ou aparência de outra pessoa). Aos olhos comuns a aparência é idêntica, mas é apenas uma aparência falsa (os atributos não mudam).
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5


Nome:Nawanuke no Jutsu

Descrição:Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Nível de Jutsu:1/3
Custo de Chakra: 5


Nome: Kawarimi.

Descrição:O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco. Essa técnica depois que foi feita dura 2 turnos (posts do jogador) para ser ativada, caso passe esses turnos, o ataque recebido não será evitado. Serve apenas a ataques que causam dano.
Nível de Jutsu:Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5


Ninjutsus Nível 1


Nome: Suimen hokou no gyou

Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5


Nome:Kinobori

Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5


Nome: Chiyute no Justu

Descrição: Esta técnica permite ao ninja curar as feridas dos COMPANHEIROS juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5 de Chakra recupera 10 Pontos de Vida


Nome: Shousen Jutsu.

Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar SUAS próprias feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 1/3
Custo de Chakra: 5 de Chakra recupera 10 Pontos de Vida


Nome: Ninpou Jouro Senbon

Descrição: Após executar os selos o ninja joga um guarda chuva para o céus e dele saem varias agulhas que cercam e atacam um único alvo, é impossível se esquivar do ataque com esquivas simples ou técnicas de velocidade; EXCLUSIVO DA VILA DA CHUVA
Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3
Dano: 50
Custo de Chakra: 40



Ninjutsu Nível 2


Nome: Chakra no Mesu.

Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico. A lâmina é capaz de destruir os músculos internos e veias durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 2/3
Custo de Chakra: 15
Dano: Força + 15


Nome: Shunshin no jutsu

Descrição: Uma técnica que faz o ninja executar um teleporte, muto usado em fugas ou para simplesmente chegar rápido em um lugar, a técnica não permite atravessar paredes pq é apenas uma super velocidade que não pode ser vista a olho nu. Cada Vila possui uma variação deste jutsu relacionado com o elemento ou característica da Vila. Pode ser usada para esquivas de jutsus de área.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 2/3
Custo de Chakra: 15


Nome: Ninpou Meisai Gakure no Jutsu

Descrição: O personagem fica invisivel podendo se camuflar pelo ambiente, entrar sem ser visto ou atacar sem o oponente perceber. Muito usada em combates de campo. Personagens que podem ver o chakra (doujutsu) ou possuem alguma capacidade de detecção especial (olfato apurado exemplo) não são enganados por esta técnica
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 2/3
Custo de Chakra: 25


Nome: Souja Sousai no Jutsu

Descrição: Jutsu de autosacrifico. Quando um ninja consegue prender seu oponente (seja agarrando-o ou não) ele pode se aproximar usa a mão do oponente para terminar o selo e se sacrificar para matar o Inimigo, se o oponente não achar um meio de escapar ambos estarão mortos.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 2/3
Custo de Chakra: 35


Nome: Saikan Chuushutsu no Jutsu

Descrição: Concentrando chakra nos dedos e tocando os lugares certos do corpo, pode se retirar o veneno que foi injetado no corpo de outro ninja ou de si próprio.
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3
Custo de Chakra: 40


Nome: Toomegane no jutsu

Descrição: Através de algum objeto exclusivo (como uma bola de cristal por exemplo) permite ao usuário deste jutsu observar varias distancias, inclusive os arredores de fora de uma vila.
EXCLUSIVO PARA LÍDERES DE VILA
Nível de Jutsu: 2/3
Custo de Chakra: 50


Nome: Kenboushou no Jutsu

Descrição: Após fazer o selos e tocar em um alvo (um ninja ou pessoa qualquer) o usuário deste jutsu apaga a memoria do alvo relacionado a fatos recentes (Menos de 24 horas). Um alvo que tenha Resistência maior que o usuário deste jutsu não é afetado.
Nível de Jutsu Ninjutsu 2/3
Custo de Chakra: 40


Nome: Ninpou - Doku Kiri no Jutsu

Descrição: Após os selos necessários o usuário cospe uma névoa venenosa numa pequena área a sua frente, a névoa também pode ser usada para apaga a visibilidade do oponente a sua frente. O alvo só leva dano se respirar a névoa. EXISTEM SITUAÇÕES ONDE É IMPOSSÍVEL PRENDER A RESPIRAÇÃO. A névoa dura 2 turnos antes de se dissipar. Um Ninja pode segurar a respiração durante o valor da sua Resistencia dividido por dois, turnos.
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3
Custo de Chakra: 35
Dano: 40 envenenamento.


Ninjutsu Nível 3


Nome: Kage Bushin no Jutsu

Descrição: Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar. Cria até 20 Kage Bunshins.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 3/3
Custo de Chakra: 60 cada clone


Nome: Rasengan

Descrição: Um ninjutsu que requer um imenso controle de Chakra, o ninja focaliza uma quantidade de Chakra na mão, é muito difícil de se aprender. Quando atingi um adversário, esse sai girando no ar até se chocar em algo que o possa para-lo. Os danos são enormes dentro do corpo do adversário.
Nível de Jutsu: Ninjutsu: 3/3
Custo de Chakra: 50
Dano: 150


Nome: Karasu Bunshin no Jutsu

Descrição: O ninja após os selos necessarios pode fazer um clone que ao ser atacado se revela ser feito de corvos. O Clone não executa jutsus, mas precisa de 30 de dano para ser destruído.
Nível de Jutsu 3/3
Custo de Chakra: 50 por clone


Nome: Bakuretsu Kage Bunshin no jutsu

Descrição: Exatamente como o Kage Bunshin no jutsu, mas o usuário pode a qualquer momento fazer o clone explodir.
Nível de Jutsu 3/3
Custo de Chakra: 70
Dano: 50


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos