Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuuinjutsu's

Ir para baixo

Fuuinjutsu's Empty Fuuinjutsu's

Mensagem por Narrador Ter Abr 26, 2011 1:57 am

Katon Fuuinjutsu

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer jutsu do tipo katon em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Fuuinjutsu 2/2

Suiton Fuuinjutsu

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer jutsu do tipo suiton em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Fuuinjutsu 2/2

Doton Fuuinjutsu

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer jutsu do tipo doton em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Fuuinjutsu 2/2

Raiton Fuuinjutsu

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer jutsu do tipo raiton em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Fuuinjutsu 2/2

Fuuton Fuuinjutsu

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer jutsu do tipo fuuton em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 120
Nível de Jutsu: Fuuinjutsu 2/2

Chakra no In

Descrição: Após os selos necessários o usuário fica com a mão brilhando com símbolos em chakra e se tocar o oponente o chakra do oponente estará selado e ele não poderá usar nenhum jutsu acima do nível 1 (ninjutsu, kinjutsu, genjutsu, hijutsu). O efeito do selo são permanentes.
Custo de Chakra: 100
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Fuuinjutsu 2/2


Chakra no Kain

Descrição: Após os selos necessários o usuário fica com a mão brilhando com símbolos em chakra e se tocar o personagem ele anula os efeitos do Chakra no In.
Custo de Chakra: 100
Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Fuuinjutsu 2/2

Ninjutsu Fuuin

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer ninjutsu em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 250
Nível de Jutsu: Ninjutsu 3/3, Fuuinjutsu 2/2



Genjutsu Fuuin

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer genjutsu em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 250
Nível de Jutsu: Genjutsu 2/2, Fuuinjutsu 2/2


Kinjutsu Fuuin

Descrição: Anula e impede a execução de qualquer kinjutsu em um tópico, isso inclui o usuário deste jutsu. O jutsu dura enquanto o usuário estiver no local, ou até ele morrer ou ficar inconsciente.
Custo de Chakra: 250
Nível de Jutsu: Kinjutsu 3/3, Fuuinjutsu 2/2
Narrador
Narrador

Mensagens : 446
Data de inscrição : 20/07/2010

https://narutomanganew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos