Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cla Senju

Ir para baixo

Cla Senju Empty Cla Senju

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 5:56 am

Junto com os Uchiha eram considerados o clã mais poderoso do mundo e juntamente com o Uchihas criaram a Vila de Konoha. A especialidade deste clã são técnicas do elemento terra e água. As figuras mais famosas deste clã são o Primeiro e Segundo Hokage. Hashiramu (Primeiro Hokage) era o único no mundo com a habilidade de controlar as Bijjus e usar técnicas do Elemento Madeira (Mokuton) a combinação dos elementos Água e Terra. E o segundo Hokage cuja especialização era as técnicas de água e era capaz de executá-las mesmo sem a presença de água, Segundo Hokage era capaz de gerar água através de seu próprio chakra. Abaixo segue as linhagens avançadas para caso algum jogador queira jogar usando as habilidades destes Hokages. O Mestre deve exigir uma excelente história para justificar este poder. Os Senju são descendentes do filho do Eremita dos Seis Caminhos (primeiro portador do rinnegan) e de acordo com a lenda os senju herdaram sua força de vida e energia física.



Senju são muito variados, mas se eles usarem a Linhagem da madeira eles poderão apenas usar os elementos água e terra.

Abaixo segue os jutsu do elemento Madeira


Mokuton Bunshin no Jutsu

Descrição: permite criar um clone feito de madeira, o clone não faz jutsus, mas pode atacar e segurar objetos.

Custo de Chakra: 10 por clone

Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 1/3



Mokuton Shouheki no Jutsu

Descrição: Protege o ninja e quem estiver perto dele de ataques maciços, criando uma barreira de madeira. A BArreira suporta 100 de Dano.

Custo de Chakra: 60

Nível de Jutsu: Ninjutsu 1/3, Hijutsu 2/3



Mokuton Shinchurou no Jutsu

Descrição: Prende o oponente numa prisão de madeira, totalmente fechada, a prisão sai do chão e cobre o oponente (ou oponentes), a prisão aguenta 100 de Dano

Custo de Chakra: 70

Nível de Jutsu: Ninjutsu 2/3, Hijutsu 2/3



Mokuton Hijutsu Jukai Kosan

Descrição: Utilizando o chakra o ninja consegue criar uma enorme, floresta que cresce numa velocidade assustadora, as árvores e cipos prendem os alvos, caso os alvos consigam escapar das árvores estarão num campo onde o ninja Senju recebe vantagem. A velocidade de captura das árvores é a mesma do ninja que usou o jutsu. (Destreza)
O Ninja Senju criador da floresta recebe +10 em Velocidade e Destreza quando luta com seu oponente dentro da floresta.

Custo de Chakra: 150

Nível de Jutsu: Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3


Mokuton Ninjutsu

Personagem consegue gerar o elemento madeira na forma que desejar a partir de seu corpo ou da terra (caso tenha contato direto com ela, como tocando no chão etc). Ele não tem controle sobre a vegetação já existente, mas tem controle sobre a vegetação criada por ele (contanto que não seja de um dos jutsus listados acima e sim criado através dessa habilidade).
Ele pode gerar ataques e defesa de dano 10 para cada 5 pontos de chakra gastos. Pode gerar outras formas como objetos, casas etc com o custo correto de chakra (conversado com o narrador antes).
Todos os ataques assim são feitos usando Destreza

Custo de Chakra: 5 para cada 10 de dano

Nível de Jutsu: Ninjutsu 3/3, Hijutsu 3/3, Kinjutsu 3/3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos