Naruto Manga RPG New
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Aburame

Ir para baixo

Clã Aburame Empty Clã Aburame

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 5:31 am

O clã que uniu-se aos Uchiha e Senju desde o começo para a formação da Vila da Folha. Um dos clãs mais respeitados e temidos também.
São caracterizados pela capacidade de controlar um tipo espefico de insetos que se alimenta de Chakra. Eles utilizam seu próprio corpo como hospedeiro para os insetos.

Estes insetos são unicos e o ninja é responsavel por eles, e pode apenas conseguir mais no território de seu clã.

Tendem a ser sérios e preservar os amigos.



Controle de Insetos


Técnicas Usadas apenas pelos Membros do Clã Aburame

Nome: Kikai Chu no Jutsu

Descrição: Capacidade de hospedar os insetos em seu próprio corpo para usa-los nas batalhas. O Ninja pode controlar os insetos mentalmente sem precisar de selos, O Personagem perde uma quantidade de chakra igual a quantidade de insetos que ele quiser ter, exemplo um personagem com 300 de chakra quer ter 200 insetos então ele perde 200 de chakra e fica com apenas 100 de chakra e 200 insetos. E por ai vai.

Dano: 1 de dano nos pontos de vida OU nos pontos de chakra pra cada inseto que atinge o oponente

Nível de Jutsu: Hijutsu 1/3

A Velocidade dos Insetos é a Destreza do Personagem (considerado jutsu de ataque)



Nome: Kikai Bunshin no jutsu

Descrição: Usando os insetos e um pouco de chakra ao personagem pode criar clones de insetos, que podem atacar normalmente.
Quando atingidos o bunshin se desfaz em insetos, porem eles ainda ficam vivos, a não ser se forem atingios por um jutsu poderoso (como katon ou raiton).
O maximo de bunshin que um personagem pode fazer usando TODOS os seus insetos é 5, se ele fazer 5 bunshin ele ficará sem insetos.

Custo de Chakra: 20 e 20 insetos.

Nível de Jutsu: Hijutsu 1/3 Ninjutsu 1/3



Senro (Rastreamento)

Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.

Nível de Jutsu: Hijutsu 2/3


Kikkai no Kame (Veneno de Insetos)

Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo, nesse momento, os kikais não podem atacar e é um processo lento e precisa de todos nessa tarefa o usuario pode usar outros jutsus.

Nível de Jutsu: Hijutsu 3/3



Aburames são PROIBIDOS de usar ninjutsus elementais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos